terça-feira, 18 de março de 2014

Jardim na Sacada

Bem, pra quem como eu mora em apartamento, sabemos que a varanda representa a possibilidade de ter um pouco de verde ao redor, um espaço out, tipo um mini micro quintal! Portanto é fundamental reservar um local para a natureza. Não importa o tamanho do jardim, mas sim a qualidade de vida que ele nos oferece.
Vamos ver algumas opções, pra todos os bolsos! 


Bem, preciso confessar que particularmente o que tem bambu na sacada e esse último que tem espaço até para estufa, são meus prediletos! Maaaaaas, a sacada do meu ap é tão, tão, tão pequenina que deve caber apenas alguns pequenos vasos... longe dessa última foto! =( 
Mas, estou dando um tapinha na minha sacada também, e assim que concluir, posto aqui pra vocês ok!

E aí, o que acharam?!
Beijinhos da Mari






Nenhum comentário:

Postar um comentário