domingo, 16 de março de 2014

O Super Estilo de Candice Olson

Quem nunca ouviu falar nela né?! 
E de todo meu coração, essa é uma das profissionais que mais me fascinam no trabalho que faz! Ela é incrível! Tem o poder de mistura e combinações, que sempre me surpreendem a cada episódio, a cada trabalho novo! Parece-me que ela vai do infinito ao além... quando você pensa que "uau, que lindo" não, pra ela não.. ela vem e traz mais adornos, mais texturas, mais detalhes...
Particularmente, uma das minhas maiores inspirações!
Uma das designers mais famosas dos Estados Unidos, Candice Olson deixou sua marca e atraiu leais seguidores com seu programa Design DivinoApós se formar em Design de Interiores pela Ryerson University, de Toronto, Candice abriu um escritório de design comercial e residencial.
Ela descreve o próprio estilo como “uma fusão entre formas tradicionais, escalas e proporções com a beleza clean e simples do design moderno”.

Vamos dar uma olhadinha em alguns de seus trabalhos, exuberantes!

E depois de muito garimpo, consegui pra gente alguns "before and after" da talentosa Candice! Por que aí sim, dá pra termos aquela noção das transformações que ela faz! 

A sala de brinquedo das crianças foi transformada em uma sala contemporânea e elegante.
No porão de uma casa de 40 anos, mais uma vez Candice transforma o espaço de bagunça das crianças em uma sala ainda com o espaço kids e uma charmosa sala de estar para os adultos!
Em uma sala dos anos 60, ela transforma uma ambiente frio e uma sala super aconchegante!

E aí, será que assim como eu, vocês também ficaram babando com tanto bom gosto e criatividade?! Para saber mais dessa talentosa, Candice Olson, acessem o site dela www.candiceolson.com.
Beijos
da Mari

Um comentário: