domingo, 23 de novembro de 2014

Vida nova pra Janela Velha

Tá aí, uma coisa que gosto muito, aproveitar janelas antigas de madeira!
Só em casa tenho três e no meu restaurante mais duas. E confesso que não posso ver uma casinha velha sendo reformada que paro pra pedir a janela, uma caçamba na rua com pedaços de madeira me atraem como um pote de tesouros! 

E vale lembrar que o meio ambiente agradece quando evitamos que algo vá pro lixo e deixamos de consumir mais uma coisa industrializada. Além é claro do toque rico, cheio de personalidade que só o seu objeto de decoração tem! Já vimos aqui no blog vários posts de decoração com objetos reaproveitados, como esse e esse! Vale a pena ver novamente pra renovar as idéias!

Bem, vamos ao que interessa que vem muita idéia boa pela frente...








E essa é uma das que eu tenho na minha casa. Só tirei a tinta velha dela e apliquei "palha" (tipo de esteira de praia) e rolhas no centro e também preguei três ganchinhos pra pendurar coisas. 



E aí, o que acharam? Dá pra fazer muita coisa né gente...
Bora por a mão na massa então!

Beijos
da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário