domingo, 6 de abril de 2014

UM CONTAINER, SUA CASA! JÁ PENSOU NISSO?

Certamente essa idéia ainda não havia passado pela sua cabeça não é mesmo?!
Nem eu! 
Na realidade eu ja vi de pertinho uma casa dessas, em Itamambuca - Ubatuba (meu lugar preferido, ever!), e essa casa esta logo abaixo pra vocês verem, e na realidade foi ela que abriu minha mente para pensar sobre o assunto! E agora estudando mais afundo o assunto e me informando melhor, sinceramente meu coração abriu um novo espaço pra esse perfil! 


E essa, é a casa de Itamambuca.

E nesse vídeo de uma empresa bacana que encontrei nas pesquisas pela internet, localizada em Curitiba - Parana. E aqui vai dar pra ter uma noção das vantagens, de como e feito e etc.

E aqui, dois projetinhos só pra gente ter noção do que é possível dentro dos padrões e medidas dos containers. 

Na realidade o que essa nova forma tem a oferecer são vantagens que enchem os olhos e poupam o bolso! Vantagens como, tempo de "construção" consideravelmente menor que uma obra em alvenaria, pouco ou nenhum resíduo e gerado nesse modelo de "construção", gasto consideravelmente menor que uma obra em alvenaria dentre outros.
O que mais me apetece nesse molde é a questão dos resíduos, o que faz desse tipo de obra "amiga do meio ambiente". PENSE NISSO!!!

E ai, o que vocês acharam?

Beijinhos 
da Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário